quarta-feira, 2 de maio de 2018

A 4ª Expedição OFF ROAD da Rota dos Cafés e das Cachaças já tem confirmado participantes de 5 Estados Brasileiros.

Colocando a nossa região em destaque. Sucesso na 1ª, 2ª e 3ª edições a Rota dos Alambiques das Cachaças e Rota dos Cafés das Montanhas no Caminho das 3 Fronteiras do Pico da Bandeira MG/ES/RJ já é um sucesso de confirmações, interesses e inscrições na sua 4ª Etapa que será realizada de 1º a 4 de novembro.
Confirmadas as participações de integrantes de Jeep Clubes de Nova Friburgo, Muriaé, Campos dos Goitacases, Rio de Janeiro, Niterói, Maricá, Leopoldina, Barbacena, Santo Antônio de Pádua, Brasília, Caraguatatuba, Mariana, Bom Jesus do Itabapoana, Piúma, Cachoeiro do Itapemirim, Carangola, Eugenópolis, Patrocínio de Muriaé, Espera Feliz e Faria Lemos. Sendo 5 Estados representados: MG, SP, RJ, DF e ES. 
É imensa a nossa alegria de compartilhar e promover esses momentos de emoção, aventura e conhecimento da produção  do mais genuíno produto brasileiro: As CACHAÇAS artesanais de alambiques e os premiados cafés das Montanhas na Rota dos Alambiques de Cachaças e Rota dos Cafés das Montanhas no Caminho das 3 Fronteiras do Pico da Bandeira MG/RJ/ES e criando novas perspectivas de crescimento e desenvolvimento em nossa região. Que passa a integrar um roteiro de turístico de aventura, gastronômico, de desenvolvimento sustentável da agricultura familiar e pequenas indústrias.
A Rota dos Alambiques das Cachaças e Rota dos Cafés das Montanhas no Caminho das 3 Fronteiras do Pico da Bandeira MG/ES/RJ é um percurso variado sobre as montanhas que formam o contorno e o entorno do belíssimo Parque do Caparaó. Local onde se situa o Pico da Bandeira - o 3º Maior Pico do Brasil e o mais acessível. 
O percurso total em cerca de 450 km de estradas de terra,  belíssimos lugares pitorescos e atrações gastronômicas de toda essa região. A produção do mais genuíno produto brasileiro: A cachaça artesanal de alambique é um dos destaques. A produção do premiado café das montanhas. A produção de derivados de cana. A produção de derivados de leite e queijo. A produção de derivados de suínos com força total e tradição na região. Dentre tantas outras visitadas. 

Toda a região é belíssima e é cercada de grandes monumentos rochosos. Destaca o criador, organizador e promotor do evento Francisco Cabral(Xyko Éocombatente): São nossas STONES.  São nossas Pedras. Nossas Montanhas e Monumentos Naturais que são nossas riquezas. Trabalhamos para que de pedras brutas sejam vistas, sejam exaltadas, sejam conhecidas e reconhecidas pelas suas importâncias para o desenvolvimento sustentável e crescimento de toda a região. Nossas pedras. Nossas STONES: Seja ela Elefantina. Seja ela Dourada. Seja ela Menina e sejam as maiores delas: Cristal e Pico da Bandeira. Tem até a Pedra que balança. Balança, balança, mas não cai. 
Para mais informações de como participar (32)9-8407-7764(zap)
Inscrições. Cliquem no link a seguir

Nenhum comentário:

Postar um comentário