sexta-feira, 9 de março de 2018

Padrastro toma revólver de enteado adolescente e chama a PM

Eugenópolis: morador toma revólver de enteado adolescente e chama a PM
A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia Regional, em Muriaé, no bairro Safira
O menor tem distúrbios psiquiátricos e segundo a PM, pode ter sido manipulado por um jovem que atualmente está preso

Na noite desta quarta-feira (7), um morador da cidade de Eugenópolis acionou a Polícia Militar (PM) e entregou um revólver calibre 38 que estava em poder de seu enteado, de 13 anos. Segundo a PM, a família informou que o menor faz tratamento psiquiátrico, e os militares obtiveram informações de que ele teria sido manipulado por um jovem de Eugenópolis que se encontra preso.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, a arma estava descarregada e aparenta estar “travada”. Conforme os militares, o adolescente contou que inicialmente pegou o revólver na casa de um vizinho, a pedido do jovem que atualmente está preso, e que a arma foi enterrada em um pasto. Ele disse que nesta quarta (7) desenterrou o revólver com intenção de devolvê-lo ao dono, porém, ao chegar em casa foi flagrado pelo padrasto.
Ainda segundo o B.O., há denúncias de que por diversas vezes o rapaz preso manipulou o adolescente, aproveitando-se da condição psiquiátrica do menor, para que este praticasse furtos para ele. Os militares mencionam ao menos quatro registros policiais referentes a tais suspeitas.
O suposto proprietário da arma não foi localizado para prestar esclarecimentos e a ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia Regional, em Muriaé, no bairro Safira.




Fonte : Radio Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário