sábado, 10 de março de 2018

Discussão por causa de pneus termina em homicídio na zona rural

1 / 2
MANHUAÇU (MG) - Jailson José Guimarães, 35 anos, foi morto com dois tiros num bar na região da Ponte do Evaristo, zona rural de Manhuaçu, por volta de 21:30 desta sexta-feira, 09/03. O suspeito do homicídio Felipe Henrique Ferreira, 18 anos, é procurado pela Polícia Militar.
Testemunhas contaram que havia oito pessoas bebendo no bar. Jailson estava no local e teve uma discussão com Felipinho por conta de um pneus que emprestou para o rapaz.
Ainda de acordo com o relato, Felipe saiu do bar e voltou pouco depois, sentando numa cadeira do lado de fora. Nesse momento, Jailson teria dito a Felipinho: "Me devolve os pneus, com você eu resolvo de qualquer jeito, se tiver armado pra mim tanto faz”. Logo após ter dito isso, Jailson se virou de costas e saiu andando em direção ao balcão. Testemunhas disseram que Felipinho se levantou, foi atrás, sacou a arma e atirou duas vezes nas costas da vítima.
O Corpo de Bombeiros compareceu ao local para socorrer a vítima, contudo Jailson estava sem vida. A perícia da Polícia Civil fez os levantamentos no bar sobre o homicídio.
O proprietário do bar e testemunhas reconheceram Felipe pelas fotografias apresentadas pela Polícia Militar. Na casa do irmão do rapaz, a PM encontrou a bermuda que ele usava no momento do crime.
Apesar do rastreamento, o suspeito não foi encontrado.
Fonte Parceiro Portal Caparaó
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário