sexta-feira, 6 de abril de 2018

A 4ª Expedição OFF ROAD da Rota dos Alambiques das Cachaças e dos Cafés da Montanhas. Que irá acontecer de 1º a 04 de novembro no Caminho do Pico da Bandeira MG/ES/RJ já é um sucesso de interesses e de pré inscrições.



A Rota dos Alambiques das Cachaças e Rota dos Cafés das Montanhas no Caminho das 3 Fronteiras do Pico da Bandeira MG/ES/RJ é um percurso variado sobre as montanhas que formam o contorno e o entorno do belíssimo Parque do Caparaó. Local onde se situa o Pico da Bandeira - o 3º Maior Pico do Brasil e o mais acessível. 
O percurso total em cerca de 450 km de estradas de terra,  belíssimos lugares pitorescos e atrações gastronômicas de toda essa região. A produção do mais genuíno produto brasileiro: A cachaça artesanal de alambique é um dos destaques. A produção do premiado café das montanhas. A produção de derivados de cana. A produção de derivados de leite e queijo. A produção de derivados de suínos com força total e tradição na região. Dentre tantas outras visitadas. 
Toda a região é belíssima e é cercada de grandes monumentos rochosos. Destaca o organizador e promotor do evento Francisco Cabral(Xyko Éocombatente): São nossas STONES.  São nossas Pedras. Nossas Montanhas e Monumentos Naturais que são nossas riquezas. Trabalhamos para que de pedras brutas sejam vistas, sejam exaltadas, sejam conhecidas e reconhecidas pelas suas importâncias para o desenvolvimento sustentável e crescimento de toda a região. Nossas pedras. Nossas STONES: Seja ela Elefantina. Seja ela Dourada. Seja ela Menina e sejam as maiores delas: Cristal e Pico da Bandeira. Tem até a Pedra que balança. Balança, balança, mas não cai. 
Nas 3 edições das Expedições OFF ROAD promovidas. Apaixonados pelas 2, 3 e 4 rodas elegeram nossa região, o Caminho das 3 Fronteiras do Pico da Bandeira MG/ES/RJ na Rota dos Cafés das Montanhas e Rota dos Alambiques das Cachaças, como ponto de encontro e de aventuras e ficaram encantados com suas inúmeras descobertas de como se fabrica a cachaça artesanal de alambique e a produção do cafés premiados das Montanhas. Tanto que a 4ª edição que acontece de 1º a 04 de novembro já é um sucesso de confirmações.
Elke Maravilha em uma entrevista ao TV FAMA ela disse: "Eu acho que o que conserva é a Cachaça" e ela esteve por aqui na Rota dos Alambiques das Cachaças no Caminho das 3 Fronteiras do Pico da Bandeira, na Cidade de Carangola, há um tempo atrás. Daqui certamente ela experimentou, provou, aprovou e se apaixonou pelo mais genuíno produto brasileiro. A Cachaça de Alambique.
Nossa 4ª edição(Expedição) já tem data confirmada, nessa aventura gastronômica em OFF ROAD, que irá acontecer de 1º a 04 de novembro de 2018 na  Rota dos Alambiques das Cachaças e Rota dos Cafés das Montanhas no Caminho das 3 Fronteiras do Pico da Bandeira MG/ES/RJ. Inscrições à partir de 1º de julho. Mas você já pode fazer parte do grupo virtual de WHATSAPP. Mande mensagem para (32) 9-8407-7764 para fazer parte e acompanhar toda organização desse grande evento.

Nota. 

1 - O percurso é leve a moderado. Por estradas de terra. Um passeio familiar e de descobertas e interação entre a família jeepeira.
Mais detalhes informaremos oportunamente. 
Inscrições. Cliquem no link a seguir


Nenhum comentário:

Postar um comentário