sexta-feira, 9 de março de 2018

47º Batalhão da PM recebe novas motocicletas e equipamentos


47º Batalhão da PM recebe novas motocicletas e equipamentos
A entrega foi feita em solenidade na sede do Batalhão, nesta quinta (8)


















A promotora, Jackeliny Rangel, recebeu homenagem, representando as mulheres no seu dia 


Em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (8), em sua sede, no bairro Safira, o 47º Batalhão da Polícia Militar recebeu três novas motociclistas, de 660cc, e equipamentos como rádios comunicadores, câmera digital e notebook. Os veículos foram adquiridos e doados por meio de uma parceria entre o Conselho Municipal de Segurança Pública (Comsep) e o Ministério Público, e os demais equipamentos foram doados pelo município de Muriaé.
A solenidade contou com a presença do Coronel Noceli, comandante da 4ª Região da PM, sediada em Juiz de Fora, do comandante do 47º BPM, Ten. Cel. Joedson, dos promotores, Jackeliny Rangel e Fábio Laureano, além do prefeito Grgeo, do presidente da Cãmara Municipal, Ademar Camerino, representantes do Comsep, bem como outras autoridades e personalidades.
Durante o evento, as novas motos foram utilizadas em demonstração de técnicas de abordagem por parte dos militares que integram o GEPMOR (Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida), bem como apresentação da ROCCA (Rondas Ostensivas Com Cães).
Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a promotora Jackeliny Rangel foi homenageada, representando todas as mulheres.


Fonte : Radio Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário