terça-feira, 12 de setembro de 2017

Faria Lemos, mesmo no período de seca, não sofre com falta d'água como antes. Já que a Prefeita SUELI, ao assumir o Governo, tomou as medidas necessárias para solucionar o problema que ocorria com frequência e hoje não acontece mais.

Enquanto algumas cidades na região sofrem com o desabastecimento de água e a falta de medidas tomadas pelos seus administradores é bom relembrarmos uma notícia veiculada em fevereiro e exaltarmos essa atitude tomada no início da administração da Prefeita Sueli e do Vice Fabinho: 

A Prefeita SUELI determinou à COPASA resolver o problema do abastecimento e assim foi feito em menos de 55 dias de seu Governo.
Faria Lemos viveu nos últimos anos da administração anterior e principalmente no Carnaval de 2016 um grave e constante problema de falta de água. No Carnaval 2016 foram 7 dias de falta d'água. O que trouxe enormes transtornos à toda a população.
A Prefeita Sueli, juntamente com o Vice Fabinho, se reuniram com a COPASA após assumirem a administração municipal, apresentaram a solução e pediram o início imediato das obras para ampliar o abastecimento de água para o município de Faria Lemos. Para que não haja mais desabastecimento e principalmente nessa época de Carnaval onde a cidade recebe milhares de foliões.
A obra foi realizada e está sendo concluída.
A Prefeita Sueli pediu também à COPASA estudos imediatos visando a construção de reservatórios e estudo para a construção de estação de tratamento do esgoto sanitário no município.
A Prefeita SUELI agradeceu à COPASA o atendimento imediato à solicitação e disse estar muito satisfeita. .... Essa obra da COPASA na melhoria do abastecimento do município nos tranquiliza nesse momento e nós dá folego para seguirmos em frente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário