quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Dia Nacional da Cachaça. Nós, da ROTA dos ALAMBIQUES DAS CACHAÇAS no Caminhos das 3 Fronteiras do Pico da Bandeira MG/ES/RJ, comemoramos e brindamos o mais genuíno produto brasileiro aqui produzido. A Cachaça de Alambique.



Nós estamos na ROTA dos ALAMBIQUES DAS CACHAÇAS no Caminhos das 3 Fronteiras do Pico da Bandeira MG/ES/RJ e por isso nessa data em que se comemora o DIA NACIONAL DA CACHAÇA comemoramos e brindamos o mais genuíno produto brasileiro aqui produzido. A Cachaça de Alambique.

Nós, do Éocombatente, estamos trabalhando incansavelmente para o crescimento de toda nossa região junto aos produtores de cachaça. 
Promovendo a divulgação, o desenvolvimento econômico e o turismo de aventura por essa importante rota que eleva toda nossa região a destaques importantes. Essa história será contada em um livro e no próximo mês de novembro um grupo de aventureiros, apaixonados em OFF ROAD de MG, RJ, ES e SP irão percorrer essa Rota em sua 3ª Expedição. 
Recentemente participamos da 19ª Merconoroeste e recebemos o apoio e o incentivo do Secretário Estadual de Agricultura do Rio de Janeiro Jair Bitencourt e do Secretário Estadual de Agricultura do Espírito Santo Otaciano. Além de importantes parceiros do Sebrae RJ, EMATER RJ e IFES Alegre(ES).
Por isso, nessa data do DIA NACIONAL DA CACHAÇA, assim como todos os dias brindamos com a melhor cachaça de alambique de todo o mundo. 
Pois estamos na ROTA dos ALAMBIQUES DAS CACHAÇAS no Caminho das 3 Fronteiras do Pico da Bandeira MG/ES/RJ. Aqui se produz e aqui se bebe a melhor cachaça de alambique. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário