sábado, 12 de agosto de 2017

TRÊS MIRADOURENSES SÃO PRESOS EM ESPERA FELIZ POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Nesta sexta-feira (11) por volta das 22h00min Policiais militares de Espera Feliz estavam de Ponto-Base no centro daquela cidade quando avistaram um veículo Fiat Pálio de cor cinza com placa de Taxi, da cidade de Miradouro-MG, com 03 indivíduos suspeitos no interior do referido veículo. Imediatamente os Militares fizeram rastreamento e abordaram o veículo, foi dado busca pessoal nos ocupantes, porem nada de ilícito foi encontrado. Continuando as buscas no interior do veículo debaixo do tapete do banco do carona foi localizado 01 revólver calibre .22 (vinte e dois) carregado com seis munições e embaixo do banco de trás do passageiro foi localizada uma garrucha calibre .38 (trinta e oito).
O passageiro identificado como “J.A.PS” de 23 anos, vulgo preto, era quem ocupava o banco da frente do veículo, local onde foi encontrado um revólver calibre .22 (vinte e dois) carregado com seis munições. O passageiro “J.S.F”, de 22 anos, vulgo tapô ou Juninho da vila, ocupava o banco de trás do veículo, local onde foi localizada a garrucha embaixo do banco do passageiro da frente.
Foi dado voz de prisão aos suspeitos e quando foram consultar os nomes dos mesmos, foi constatado que “J.S.F”, vulgo tapô ou Juninho da vila estava com mandado de prisão em aberto na cidade de Ceres, no estado de Goiás, com condenação de 09 anos de reclusão.
O motorista do Taxi de nome “J.S.J” de 32 anos também foi preso suspeito de participar da quadrilha formada pelos três indivíduos, pois os Policiais encontraram mensagens suspeitas nos celulares dos mesmos.
Os 03 envolvidos foram presos em flagrante e conduzidos a DPJ de plantão para as demais providencias.
By: Miradouronoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário