sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Queda fatal: Mulher morre ao cair de terraço Ela foi jogar um balde de água fora

Queda fatal: Mulher morre ao cair de terraço

1 / 2
CARATINGA (MG) - Mulher morre após cair de terraço no Bairro Santa Cruz, em Caratinga. A queda foi de uma altura aproximada de 10 metros.
A dona de casa Sebastiana Miranda Rosa, de 50 anos, estava lavando roupas, no terraço da casa dela, na Travessa Mesquita, próximo ao local conhecido como “Zigue-Zague”, no Bairro Santa Cruz, em Caratinga.
De acordo com informações de vizinhos, o incidente aconteceu após Sebastiana ter dispensado a água de um balde nos fundos da casa dela. Ela acabou se apoiando no muro do terraço para fazer a manobra, momento em que a mureta de tijolos cedeu. A doméstica acabou se desequilibrando e caiu em um lote vago, situando no final da Vila Unida.
A queda foi de uma altura aproximada de 10 metros. A doméstica caiu em um terreno inclinado e com alguns entulhos, fator que agravou a situação.
O Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga compareceu de imediato ao local do incidente para prestar os primeiros atendimentos à vítima, mas quando a equipe de resgate chegou nada podia ser feito, tendo em vista que ela já não apresentava mais sinais vitais. Por conta da elevada altura, Sebastiana sofreu múltiplas fraturas e morreu na hora.
Sebastiana trabalhava em várias residências de Caratinga como doméstica e deixou quatro filhos. Alguns chegaram momentos após o fato. Um deles parecia não acreditar na morte da mãe e, ao lado do corpo, precisou ser amparado pelos bombeiros.
O Corpo de Bombeiros irá realizar uma vistoria no imóvel para avaliar as condições da edificação. A princípio, o local foi construído de forma irregular e sem laudo técnico de um engenheiro.
A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil também estiveram no local e realizaram os trabalhos cabíveis.
TV Super Canal - Caratinga
Transcrito Parceiro Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário