quarta-feira, 2 de agosto de 2017

PRF apreende 10kg de cocaína; autor tenta fugir, mas é preso com carro clonado

Leopoldina: PRF apreende 10kg de cocaína; autor tenta fugir, mas é preso com carro clonado
Ação foi realizada conjuntamente com a Polícia Militar de Leopoldina (Fotos 1 a 3: O Vigilante Online)
Segundo a PRF, veículo em que o autor foi detido é clonado

Condutor foi preso em um terreno dentro do perímetro urbano de Leopoldina (Fotos 4 e 5: PRF Leopoldina)
Durante a fuga motorista jogou a mochila com a droga pela janela do carro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no início da tarde desta terça-feira (1º) aproximadamente 10kg de pasta base de cocaína na cidade de Leopoldina (cerca de 60km de Muriaé). O motorista tentou fugir de uma abordagem policial, mas foi preso horas depois em um automóvel com placa clonada.
Em entrevista ao comunicador Gilson Júnior, instantes após a prisão do autor, o Inspetor Ladeira, Chefe de Policiamento da delegacia da 7ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina (7ªDPRF), relatou que os patrulheiros faziam uma blitz na BR-116 e o motorista, em um Ford Ka, não obedeceu a ordem de parada.
O autor inclusive  fugiu em direção ao perímetro urbano de Leopoldina. Durante a perseguição o motorista bateu em um veículo parado, deu a sequência a fuga e jogou uma mochila pela janela do carro.
Com apoio da Polícia Militar foram feitas buscas pela cidade à procura do motorista e, aproximadamente duas horas depois, o autor foi encontrado e preso em flagrante. Dentro da mochila abandonada os policiais encontraram 10 tabletes de pasta base de cocaína.
Inicialmente o autor foi levado para a 7ªDPRF onde está sendo feito o registro da ocorrência e em seguida será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil daquela cidade.
Ainda segundo o inspetor, o veículo com placa de Teresópolis (RJ) é clonado. O carro foi apreendido e levado para um pátio credenciado.
Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.


Fonte : Rádio Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário