sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Moradores pedem providências e soluções para os problemas de Equinos soltos e alta infestação de carrapatos em área do loteamento Village Green no Triângulo.

Os moradores do Loteamento Village Green no Bairro Triângulo em Carangola estão amedrontados e temerosos com o grande número de equinos soltos na área e nas adjacências e também o grande índice de carrapatos que atacam animais domésticos, trabalhadores e moradores. 
Segundo um dos proprietários: Os pedreiros que estão trabalhando em sua obra de construção foram tão infestados de carrapatos, na área do couro cabeludo, que tiveram que raspar a cabeça.
Também entrou em contato com a Equipe da Vigilância Epidemiológica e fez um requerimento na Prefeitura Municipal e aguarda providências e soluções quanto aos problemas apresentados. 
Segundo os moradores: "Isso é um problema muito sério, pois os carrapatos transmitem doenças graves". "Sabemos que a solução tem que ser conjunta. A retirada dos animais e o combate ao carrapato". "Aguardamos providências". Destaca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário