terça-feira, 1 de agosto de 2017

Arraiá do “Despertando Sorrisos” leva alegria aos pacientes da Fundação Cristiano Varella

Na tarde dessa segunda-feira(31) foi realizada na Fundação Cristiano Varella mais uma edição do projeto Despertando Sorrisos. Dessa vez, a iniciativa foi promovida em meio a um ambiente especialmente caracterizado para o “Arraiá do Despertando Sorrisos”.
Decoração, comidas e músicas típicas fizeram a alegria dos pacientes, que cantaram, dançaram e se divertiram, correspondendo aos organizadores da ação um retorno mais do que positivo.
Para iniciar a programação a equipe da Fisioterapia realizou atividades físicas com os pacientes, com bolas, bastões e ao som de música. Os colaboradores que estavam conduzindo os exercícios fisioterapêuticos conseguiram fazer os pacientes cantar, sorrir e até ir para o meio da roda para dançar.
Em seguida, foi apresentada uma bonita dança de Quadrilha, formada pelos colaboradores da Unidade de Internação Clínica (UCL), da Central de Material Esterilizados (CME), da Triagem e da Fisioterapia. Para encerrar foi servido ao público presente um lanche com comidas típicas de festas juninas. 



 Para continuar visualizando. Clique em mais informações a seguir.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário