sábado, 8 de julho de 2017

VEÍCULO COM 6 PESSOAS CAPOTA NA BR 116, PRÓXIMO A FERVEDOURO.



capotamentoNo veículo viajavam 6 pessoas, sendo 5 adultos e 1 criança,  que saíram do Rio de Janeiro com destino a Conselheiro Pena, vinda a capotar na BR 116, próximo a PRF de Fervedouro. Segundo informações ninguém corre risco de morte. O Sargento Aguinaldo do Corpo  de Bombeiros que foi acionado por volta das 07:30 da manhã deste sábado falou ao nosso repórter Marcio Prado:
“Recebemos o chamado através do 193, de que havia um capotamento na BR 116, em Fervedouro, próximo ao Posto da PRF,  Km 655 .  Chegando no local, constatamos que o veículo teria perdido o controle, desceu, bateu numa moita de bambu, descendo aproximadamente uns 10 a 15 metros, e ficou estabilizado com as rodas para cima.
No local, Já se encontravam uma viatura do Samu de Fervedouro, as vítimas foram tiradas, imobilizadas, e contamos com o apoio de mais 2 viaturas, uma de suporte avançado de Carangola, e uma USB de Carangola. As vítimas foram imobilizadas em prancha longa,  e repassadas para a equipe do Samu. Trabalho em conjunto,  estamos aguardando a PRF para registrar a ocorrência e demais providências.
A princípio, louvável a atitude  do apicultor, haja visto que no local existe uma criação de abelha, ele mesmo de iniciativa, tomou providência de conter os enxames, fazendo o serviços que já são de seu costume.  Se não fosse isso, as vítimas provavelmente teriam sido atacadas pelas abelhas  ”   capotamento2 capotamento3capotamento6capotamento7As vítimas poderiam ter sido atacadas por um enxame  de  abelhas, já que no local existe uma criação de abelhas. O  apicultor imediatamente fez o controle das mesmas, é por isso que você vê esta fumaça ao fundo da foto acima.  Isso manteve as abelhas distantes da vítimas e das pessoas que ajudaram no socorro.

Fonte Site Paulo Roberto da Rádio.

Para continuar visualizando. Clique em mais informações a seguir.
capotamento14capotamento16 Click a seguir e veja fotos.capotamento5 capotamento8 capotamento9 capotamento10 capotamento11 capotamento12 capotamento13 capotamento15 capotamento16

Nenhum comentário:

Postar um comentário