segunda-feira, 31 de julho de 2017

Rapaz mata a companheira a golpes de foice em Espera Feliz. Ele está sendo procurado.

ESPERA FELIZ (MG) - Robson Lira Gonçalves, 18 anos, é procurado por matar a companheira dele, Conceição Raymunda Guimarães Neta, 21 anos, a golpes de foice, durante a madrugada de domingo, 30/07, no córrego São Gonçalo, zona rural de Espera Feliz.

A Polícia Militar foi acionada e já encontrou a vítima morta no terreiro, cerca de cinco metros da casa, com cortes na região do pescoço, pernas direita e esquerda e com a mão esquerda amputada.
O pai do rapaz, Ronaldo Gonçalves, também foi ferido levemente num braço e numa mão. Ele alegou que houve um churrasco em casa durante o sábado por conta do seu aniversário.
Já a noite, Robson foi até Espera Feliz para ver como sua mãe estava. Ela está internada no hospital.
Ao retornar, praticou o assassinato da companheira dele. O pai não entrou em detalhes do que aconteceu, alegando que todos foram dormir e quando o filho retornou, forçou a entrada na casa e afirmou que a mulher estava morta no terreiro.
Uma testemunha, que estava dormindo na casa, também não soube dizer como os fatos se deram. Ele alegou que viu a confusão, saiu pelos fundos e foi pedir socorro.
A Polícia Militar levantou algumas suspeitas do que teria ocorrido e da motivação para o crime. A perícia esteve no local. O autor continua foragido e não foi localizado ainda.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário