domingo, 16 de julho de 2017

População De Patrocínio Do Muriaé Chocada Com Morte De Moradora, Atacada A Facadas Na Madrugada

Foto que Gissele usou há uma semana para atualizar seu perfil em uma rede social
CRIME BÁRBARO ACONTECEU À 0H20. A vítima é Gisele Oliveira, 34 anos, que teria sido morta com 10 facadas, na madrugada deste sábado na cidade de  Patrocínio do Muriaé (25 Km de Muriaé). Ela estava em casa e segundo a Polícia Militar o principal suspeito é o namorado, de 49 anos de idade, vigilante, o qual foi preso onde morava. A motivação do crime bárbaro teria sido uma discussão, e o corpo esfaqueado dentro da própria casa teria sido encontrado pela filha de 15 anos de idade, a qual acionou a polícia. 
INFORMAÇÕES OFICIAIS
"Fomos informados por telefone que o autor acabara de agredir sua atual namorada Gissele de Oliveira a golpes de facas e logo em seguida teria fugido. Diante da informação deslocamos até o local dos fatos, aonde em contato com uma familiar, bastante assustada e nervosa, nos veio a confirmar o ocorrido, e ao adentrarmos na casa da vítima, a encontramos caída ao chão com bastante sangramento, sem os sinais vitais. Acionamos o socorro médico, que estava de plantão no Pronto Socorro Municipal, que examinou a vítima e constatou o óbito. 
Após um intenso rastreamento, localizamos o autor escondido dentro de sua residência e durante a sua prisão, o sargento veio a sofrer uma queda próximo ao portão de entrada, ocasionando escoriações nas mãos e uma luxação do lado esquerdo da cabeça. 
Já o autor foi encontrado no quarto deitado em cima de sua cama com uma perfuração no braço esquerdo com bastante sangramento. Compareceu também ao local do fato, o médico do Pronto Socorro Municipal. O sargento e o autor foram atendidos no Hospital São Paulo. 
Comparecendo no local do crime o perito Fábio de Oliveira, sendo constatado até o momento 10 perfurações no corpo da vítima e após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado. O preso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, em Muriaé juntamente com a faca encontrada no local do fato” relata a Polícia Militar.

Fonte Parceiro SITE SILVAN ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário