sábado, 15 de julho de 2017

Pico da Bandeira tem sido o Destaque nesses dias. Nós trabalhamos para que esse Destaque seja todos os dias.


Nossa região, o Caminho das 3 Fronteiras do Pico da Bandeira MG/RJ/ES, tem sido a atração das redes sociais e jornalismo de todo o País nesses últimos dias. A onda de frio e o congelamento da paisagem do Pico da Bandeira chamou a atenção do mundo e de nossa região. 
Nós, do Éocombatente, a todo momento e todos os dias, estamos trabalhando para que esse destaque seja permanente. Pois consideramos, visualizamos e trabalhamos para que nos tornemos essa atração turística e de desenvolvimento.
Temos promovido e divulgado nossos atrativos, nossas cidades e nossos eventos. Temos ultrapassado fronteiras e comemoramos o sucesso de tudo que aqui acontece. 
Ficamos imensamente felizes com essa multiplicação e convidamos a todos a conhecerem os nossos atrativos naturais, paisagísticos, nossa produção e nossas riquezas. 
Vem com a gente: A Rota dos Alambiques das Cachaças e a Rota dos Cafés das Montanhas no Caminho das 3 Fronteiras do Pico da Bandeira MG/ES/RJ é nossa porta de entrada. Receba bem nossos visitantes. Temos trabalhado e muito para o crescimento e desenvolvimento de toda a nossa região e não é de agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário