sábado, 1 de julho de 2017

O Prefeito Perfeito de Verdade.Prefeito de Tiradentes Zé Antônio do Pacu. Todo artista tem de ir aonde o povo está e o prefeito aonde o povo precisa. Esse faz. Prefeito de Tiradentes dá mais um bom exemplo.

O amigo Zé Antônio do Pacu, Prefeito de Tiradentes, é um homem de sonho e de realizações. Há anos tivemos o privilégio de conhecê-lo e desde então acompanhamos o seu trabalho, sonho e luta por uma Tiradentes melhor. Nas ultimas eleições esse sonho se tornou realidade. Ele foi eleito Prefeito da cidade que tanto ama: Tiradentes.
Temos acompanhado, mesmo de longe, suas realizações e podemos confirmar: É o melhor Prefeito do mundo. 
Ele não se contenta em estar apenas no gabinete. Como diz a velha e conhecida frase: " Todo artista tem de ir aonde o povo está e "ele" sempre, atento, vai às ruas ajudar a fazer. Demonstrando o que sabe fazer e conhecendo as necessidades do povo.
O político é o reflexo do povo. Como sempre digo. Certamente o povo de Tiradentes é assim: Batalhador, Sonhador e Realizador.
Parabéns amigo e obrigado por tudo. Até hoje nosso povo vive e comenta os benefícios dos trabalhos que aqui realizamos. Graças a você, seu empenho e de toda equipe maravilhosa que tivemos o prazer de trabalhar. Em breve irei fazer-lhe uma visita. Para, pessoalmente, te parabenizar e lhe desejar ainda mais sucesso. 
Creio que se essa visita demorar. Terá que ser no Palácio da Liberdade. Pois, não só Tiradentes, mas Minas Gerais precisa de mais pessoas boas como você!!!

Veja o que o Prefeito de Tiradentes, Zé Antônio do Pacu, postou em sua rede social:

Sempre às sexta-feiras eu vou pessoalmente trabalhar na limpeza de alguma rua. Hoje cedo acompanhei os servidores Rodolfo e Jersinho na limpeza e varrição da rua Henrique Diniz. Juntos catamos o lixo as margens do ribeiro e estrearmos a nova vassoura a gasolina. Foi um sucesso! Deixamos a rua limpa como tem que ser. Durante a aos arredores da
Ponte do Largo eu mesmo catei em suas frestas milhares de guimbas de cigarro. O esforço na limpeza tem que ser continuo mas todos somos responsáveis por não jogar lixo no chão. 
Peço mais uma vez a todos que me ajudem a limpar nossas ruas e nossas praças pois estas são a sala de nossa cidade onde confraternizamos com nossas famílias e onde recebemos nossos visitantes. Colabore, limpe e ajude manter limpas a porta da sua casa e do seu comércio. 
Bom final de semana a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário