segunda-feira, 31 de julho de 2017

Exposição de Carangola. O MELHOR DA FESTA É NOSSA GENTE.



Terminou nesse domingo(30) a 68ª Expo de Carangola. Depois de 8 dias de festa. Uma das maiores do País.
Encontros, reencontros e um até breve na próxima exposição. Pois o melhor da festa é nossa gente. Tradicional e Pioneira na Região, em sua 68ª Edição, coincidentemente e propositalmente no fim das férias de julho, reuniu amigos e familiares. Uma grande festa. Uma grande celebração dos amigos e das famílias.
Isso é mais importante que shows e que tudo mais. Sempre foi e que assim seja sempre. Pois é muito bom sentir esse clima gostoso de todos nessa grande festa. 
A Segurança que tem sido o diferencial e em todos os anos é sempre o Destaque. Gente reunida e sem tumultos. Foram lá aqueles que querem se divertir e se divertiram. 
Uma pena a festa sofrer tantas exigências de certas "autoridades" da segurança. Parece até uma perseguição com Carangola. Pois Carangola tem um dos melhores e mais estruturados Parques de Eventos de toda a região, talvez do Estado e do País. Certamente o evento com menor índice de ocorrências. Ou quase nenhuma. Fica "nosso protesto" a essas autoridades. (Está certo exigir. Porém que se exija igualmente de todos). 
O lado social, mais uma vez, sendo visualizado e prestigiado. Isso é muito importante.
Parabéns ao Sindicato dos Produtores Rurais. Sempre buscando evoluir com a realização do evento. Aos parceiros compartilhem desse sucesso(os bônus e também os ônus) e sigam o exemplo de garra e determinação como esses abnegados Diretores dessa importante Entidade de nossa região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário