quinta-feira, 20 de julho de 2017

Cachaça Águas da Mata passa a fazer Parte Integrante da Rota dos Alambiques das Cachaças no Caminho das 3 Fronteiras do Pico da Bandeira MG/ES/RJ.


Nessa segunda feira fomos conhecer o local de produção da Cachaça Água das Matas na Fazenda Providência na Zona Rural do município de Eugenópolis.
Um belíssimo lugar e consequentemente conseguimos descobrir, com essa beleza, o porque da maravilha desse produto. 
O local tem um visual privilegiado e está localizado no conjunto de Montanhas da REGIÃO que formam importantes monumentos naturais como Pedra Elefantina e outros mais. 
Lá, a Família Éocombatente,  foi recebida pelo administrador Nilton que, sempre com sorriso estampado no rosto, nos recebe por onde nos encontramos nesses encontros, festas e eventos. Agora descobrimos o Caminho da Casa e vamos estar sempre por lá. 


A Fazenda guarda resquícios importantes e consideráveis em seus topos de morros da Mata Atlântica preservada  e outras áreas reflorestadas e já incorporadas por anos de trabalho de preservação ambiental com espécies naturais que produzem uma riqueza de nascentes e lagos.
Certamente o local ideal para se produzir o mais genuíno e puro produto brasileiro: A Cachaça de Alambique:A Cachaça Águas de Minas. 
À partir de então a Fazenda Providência passa a fazer parte integrante da Rota dos Alambiques das Cachaças no Caminhos das 3 Fronteiras do Pico da Bandeira MG/ES/RJ e de 02 a 05 de novembro acontecerá a 3ª Expedição. 
Promovemos, reconhecemos, incentivamos e com isso plantamos a semente que dará muitos frutos em nossa região. Rica de produtos e belezas naturais e paisagísticas. 
Éocombatente promovendo o desenvolvimento e a integração em toda a região.





Para visualizar clique em mais informações a seguir.
















Um comentário:

  1. Amei ter estado na fazenda. Linda com lugares p caminhadas...visita aos currais..muitas aguas em forma de. Acudes. Quero voltar p fazer o circuito.Parabens

    ResponderExcluir