segunda-feira, 10 de julho de 2017

Assessoria de Imprensa do 11º Batalhão repassa os detalhes e as cronologias do Assalto em Santa Margarida. Informações na Redes Sociais estão desencontradas.

A tentativa de assalto ao Sicoob e à Agência do Brasil em Santa Margarida(MG) na manhã dessa segunda feira vitimou um policial militar no local, um vigia que foi socorrido e foi a óbito e outro também foi atingido. Sem risco de morte.
Confiram as informações oficiais: ASSALTO A AGÊNCIA BANCARIA EM SANTA MARGARIDA   (11º BPM/12ª RPM) RELEASE CRONOLÓGICA

09:00 - 8 indivíduos armados com calibre 12 e fuzil  556,  ocupantes de uma caminhonete de cor preta, assaltaram o banco SICOOB depois tentaram assaltar a agência do BANCO DO BRASIL. Houve troca de tiros, sendo atingidos o nº 149314-7 CB MARCOS MARQUES DA SILVA e dois vigilantes, o policial e um vigilante  entraram em óbito. Acionado cerco e bloqueio. O Sr. Ten Cel Cmt do 11º BPM encontra-se coordenando as operações de cerco e bloqueio.

09:10 – Os suspeitos evadiram para zona rural de SANTA MARGARIDA com 02 reféns.

10:05 – Segundo informações, indivíduos roubaram outro veículo durante a fuga.

12:00 - Foi localizado o veiculo FIAT/Toro abandonada na zona rural de SANTA MARGARIDA e liberaram os 02 reféns. 

13:18 -  Militares durante rastreamento aos assaltantes do banco SICOOB e Banco do BRASIL, localizaram em uma mata varias armas e munições dos autores.

13:25 - Três individuos presos, outro evadiu; foram apreendidas três armas calibre.12, uma submetralhadora, dois coletes balísticos, toucas ninjas e farta munição. Ocorrência em andamento.  Resultado da Operação até ás 13:30h.

03 indivíduos presos
01 indivíduo no mato
01 veículo clonado recuperado
Armas apreendidas ( não sabe calibres, modelos, quantidade)
Dinheiro recuperado
Militares fazendo varredura no local para localizar o quarto indivíduo
Estavam homiziados no corrego bom jardim zona rural de Santa Margarida


Fonte: AA/ 11º BPM

Copom de Manhuaçu

Um comentário:

  1. TRISTE NOTICIA LOGO CEDO...NOSSA POLICIA ESTA NAS MÃOS DOS BANDIDOS..ONDE ESTA OS DIREITOS HUMANOS ???????????APARECERAM???????????? NÃO INFELIZMENTE ...MAS SE UM POLICIAL MATA UM BANDIDO VEM LOGO OS DIREITOS HUMANOS E O POLICIAL É PRESO E AFASTADO CORRENDO PROCESSO...POR TER MATADO UM BANDIDO ........SEM MAIS

    ResponderExcluir