domingo, 2 de julho de 2017

A Carangolense IVI MELO ficou entre as 6 melhores WELLNESS no Campeonato Mineiro IFFBB (FISIOCULTURISMO) na Seletiva para o Brasileiro.

A Carangolense IVI MELO destacou, em sua página na rede social, sua participação nesse fim de semana no Campeonato Mineiro IFFBB  - Seletiva para o Brasileiro. Ela ficou com o 6º LUGAR.
Parabéns IVI MELO. Torcemos e vibramos com você. 
Confiram o que ela escreveu em sua rede social: 

Bom dia amores!!
Então vamos lá! Há alguns meses atrás, em Janeiro mais precisamente, dei início a preparação para meu primeiro desafio, o Campeonato Estreantes da Ifbbmg em Abril deste mesmo ano que com a graça de Deus, o apoio da minha família, ...... e muita dedicação conseguimos conquistar o top 1 logo na minha estreia nos palcos.
Logo após iniciamos outra preparação, nova proposta, .......minha família (que sempre será meu maior suporte), entre outros apoios, pois dessa vez o desafio seria ainda maior, o Campeonato Mineiro que aconteceu nesse final de semana, e claro mais uma vez não faltou dedicação. Competi com atletas maravilhosas e de Alto nível, eram 12 Wellness(*) e fiquei com o top 6, estou muito feliz pois foi mais um passo a frente. E é isso aí! Obrigada a todos pelo apoio e pela torcida, estamos juntas sempre!

.....(editado)


(*)WELNESS FITNESS (Feminino)

A categoria Wellness foi criada pela IFBB Brasil em 2005 com o objetivo de agregar e levar aos palcos uma boa parcela das mulheres brasileiras frequentadoras das academias e salas de ginástica, que tinham o desejo de competir, porém, não se enquadravam em nenhuma das outras  categorias existentes na IFBB, por possuírem uma certa desproporção de volume dos membros inferiores (coxas e glúteos) em relação a membros superiores (tronco e braços), e isso ocorre principalmente devido ao fato de boa parte delas treinarem seguindo o  próprio padrão de beleza que é naturalmente encontrado e admirado no Brasil inteiro.

Dessa forma são atletas que possuem os glúteos e coxas mais volumosos, porém desenvolvidos segundo a forma feminina natural, deixando o físico voluptuoso, mas que em nada lembre as atletas das outras categorias que exibem maior volume, mas, com mais densidade, separação e definição ente os grupos musculares.

A categoria se expandiu rapidamente e, atualmente, é observada no cenário internacional, pelas federações afiliadas a IFBB.

(FONTE IFBB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário