quinta-feira, 22 de junho de 2017

Tragédia: Grave acidente na Br 101 em Guarapari deixa dezenas de mortos e feridos

Um acidente grave envolvendo duas ambulâncias, uma carreta carregada de pedra e um ônibus deixou mortos e feridos no Km 342 da Br-101, próximo a comunidade de Reta Grande. A batida foi por volta das 6h desta quinta-feira (22), e fez com que os dois sentidos da pista ficassem interditados. A carreta que estava carregada de rocha teria tombado na curva e atingido um ônibus da Viação Águia Branca. O motorista do caminhão morreu no local.  Segundo as primeiras informações, pelo menos umas 15 pessoas morreram carbonizadas.
Segundo informações da PRF, uma carreta que transportava pedra, invadiu a contramão e colidiu com um ônibus, que vinha de São Paulo para Vitória. Duas ambulâncias das cidades de Jerônimo Monteiro e Alfredo Chaves, vinham atrás e foram atingidas. O motorista da ambulância de Jerônimo Monteiro morreu no local e transportava seis pessoas, entre elas uma criança de 10 anos. Os passageiros não se feriram e já seguiram para a casa.  Na ambulância de Alfredo Chaves, além do motorista, tinha um paciente uma acompanhante. Segundo a Prefeitura de Alfredo Chaves, os três passam bem.
A PRF ainda não informou a quantidade de mortos e feridos, mas a primeira informação é de que a maioria das vítimas morreram carbonizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário