quinta-feira, 22 de junho de 2017

SURTO de GRIPE na Região Superlota o Pronto Socorro da Casa de Caridade de Carangola.

CCC. Foto Ilustrativa
Projeto Ampliação UTI
O Pronto Socorro da Casa de Caridade de Carangola esteve superlotado nessa quarta feira e assim vem acontecendo com frequência. 
Um surto de gripe tem levado criança, adolescentes, adultos e idosos, além dos casos de acidentes de trânsito e os domésticos, a procurarem atendimento.
Não tivemos a confirmação se os pacientes desse surto foram vacinados contra a gripe. Já que havia previsão de acontecer caso não se vacinassem e parece realmente que se confirmou. Aconteceu. Podemos falar de nosso caso pessoal que foram 2 na família em casa que não se vacinaram e tiveram a gripe. Os demais que se vacinaram(3) não griparam. "EU", que não tomo vacina por "medo" de injeção, ainda não me gripei. Ainda.......
Aproveitamos para agradecer à toda equipe médica da CCC e do Pronto Socorro pelo excelente atendimento aos membros da família Éocombatente e a todos os demais que pudemos presenciar. Mesmo com o grande tumulto provocado pelas dezenas de casos que superlotaram o Pronto Socorro. Todos foram muito bem atendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário