quarta-feira, 28 de junho de 2017

Sindicato Rural de Carangola se reuniu com os proprietários de barracas para a Expo 2017. Faltou barraca para tantos interessados.

Nessa terça feira(27) na Sede do Sindicato Rural de Carangola, aconteceu a Reunião da Diretoria do Sindicato Rural com os Proprietários de Barracas interessados para a 68ª Exposição Agropecuária de Carangola.
O Presidente Julio Ferrari e sua equipe apresentaram aos presentes as informações sobre valores, contratação e prazos para pagamentos. Destacando que o Sindicato Rural segue trabalhando com afinco para mais uma vez alcançar o sucesso desse grande evento. Da parte do Sindicato Rural as providências já foram tomadas. A silagem para o gado já está pronta. A limpeza da área e manutenção já está praticamente concluída e o atendimento às normas e exigências do Corpo de Bombeiros estão sendo atendidas.
Victor Hugo, proprietário da Empresa TORRE FORTE, apresentou aos presentes todas as informações sobre o abastecimento e fornecimento de bebidas, gelo e refrigerantes para as barracas.
Os barraqueiros perguntaram sobre a programação do evento. Ninguém da Prefeitura Municipal estava presente para esclarecer. Já que a contratação de shows é de responsabilidade da Prefeitura nesse ano. Segundo nos confirmou o Presidente Júlio Ferrari.
A 68º Exposição Agropecuária de Carangola irá acontecer de 23 a 30 de julho. 
Todos os espaços disponíveis foram reservados e todas as barracas fixas também. Sendo uma promessa de sucesso do evento. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário