segunda-feira, 19 de junho de 2017

Sindicato Rural de Carangola realiza nessa segunda feira(19) Concorrência Pública para venda de bebidas, gelo e refrigerantes na Expo 2017 e dia 26 de junho será a reunião com os Barraqueiros.

Na manhã dessa segunda feira em uma conversa com o Presidente do Sindicato Rural de Carangola Júlio Ferrari e membros da Diretoria que nos informaram que estão bastante adiantadas a parte organizacional que compete ao Sindicato. 
Nessa segunda feira(19) acontece na Sede do Sindicato Rural a Concorrência Pública onde várias empresas de Carangola e Região que receberam o convite para participação para venda e distribuição de bebidas e gelo durante a realização do evento.

No dia 27 de junho, terça feira(27) às 19h também irá acontecer a reunião com os Barraqueiros. Sendo que todas as Barracas fixas e os outros pontos de venda já estão reservados e negociados. Segundo esse nos informou. 
No domingo(30/07) o Sindicato Rural irá abrir espaço no evento para a realização de um SORTEIO DE PRÊMIOS para a APAE de Carangola. 
Assim como a área do estacionamento no Estádio Roseny Soares terá a área disponibilizada para renda para entidades de assistência social em Carangola. Assim como tem sido feito nos últimos anos com grande sucesso.
A Exposição Agropecuária de Carangola irá acontecer de 23 a 30 de julho.
Oficialmente ainda não está definida a programação de shows que é de responsabilidade da Prefeitura Municipal. 
Editado


Nenhum comentário:

Postar um comentário