terça-feira, 20 de junho de 2017

Semasa. Prefeitura de Carangola publicou "Edital para Venda". Denúncia feita em primeira mão por Éocombatente é a mais pura verdade.


Através do AVISO de CHAMAMENTO 001/2017 e Processo Administrativo 031/2017, publicado na Capital sem a devida divulgação pública em Carangola,  a Prefeitura de Carangola fez chamamento para o recebimento de estudos técnicos do serviço de abastecimento de água ..... o que na realidade é: "VENDER o SEMASA para a COPASA". O Patrimônio do povo de Carangola.
Divulgamos recentemente uma denúncia após o conhecimento dessa notícia. 
Isso não pode acontecer. Será um grande prejuízo aos usuários dos serviços. Além do encarecimento das contas desses serviços, como acontece em cada cidade administrada pela COPASA, haverá a "entrega" do patrimônio de Carangola e a demissão da maioria dos funcionários efetivos. 
A Prefeitura não informou e nem esclarece devidamente. Certamente estão esperando "cair no esquecimento" para darem outra investida.
Carangola não pode permitir isso. 
MOVIMENTO pela Não Privatização do SEMASA. Estamos juntos.

SEMASA em CARANGOLA estaria sendo privatizado com a COPASA segundo denúncias recebidas.



Nota do BLOG.
Nossas páginas sempre estiveram e estarão abertas para esclarecimentos do Poder Público Municipal sobre esse e outros assuntos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário