quinta-feira, 22 de junho de 2017

Prefeitura de Carangola pagou os 2 meses, que estavam em atraso(R$340.000,00), do serviço do Pronto Socorro da Casa de Caridade de Carangola nessa quinta feira(22).

A Prefeitura de Carangola mantém o Convênio para o funcionamento do Pronto Socorro Regional na Casa de Caridade. Ela paga um valor per capita(por habitante). 
Desde a sua criação, o Pronto Socorro Regional em 2013, Carangola avançou muito em melhorias no atendimento à saúde da população. São 42 médicos de plantão por semana. Sendo 7 especialidades. Nenhum atraso no pagamento dos serviços havia ocorrido por Carangola nesse período.
Carangola, nessa administração 2017/2020, atrasou o pagamento do mês de abril e de maio. Totalizando um débito de R$ 340 000,00 que foi pago nessa quinta feira. 
Parabéns à Casa de Caridade de Carangola e os funcionários do Pronto Socorro que mantiveram os serviços com a mesma qualidade nesse período.

Nota do Editor do BLOG

Nossa preocupação e de todos. Pois se a Prefeitura de Carangola atrasa seus compromissos nos meses em que mais arrecada. Já temos a visão do que já prevíamos e afirmávamos. Olha que recebeu um "gordo" dinheiro de repatriação nesse início de ano e de administração. Não vale o discurso de que receberam dívidas que não receberam. 
"Espero estarmos errados" daqui pra frente. Mas já começou. 
As demissões também já começaram na Prefeitura. 
Torcemos e vibramos por Carangola. Tínhamos conhecimento desse atraso desde então. 
Não publicamos "nada" sobre esse fato até então......o quanto nos entristece.


SURTO de GRIPE na Região Superlota o Pronto Socorro da Casa de Caridade de Carangola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário