quinta-feira, 22 de junho de 2017

População de Carangola se revolta com falta de transparência da PMC no "caso de venda do SEMASA" que foi denunciado em primeira mão por Éocombatente.

A notícia "caiu como uma bomba". Pois a Administração Municipal "Carangola para os Carangolenses" em momento algum da Campanha Eleitoral falou de privatização do órgão público. Patrimônio de Carangola o SEMASA(antigo DAE). Assim como não foi informada e esclarecida antes da publicação do EDITAL, que ocorreu em fevereiro e que também não foi veiculada e nem "ventilada" a informação pelos "canais de informação" da Prefeitura e o Site da Mesma. 
Com isso a população se revolta e pede esclarecimentos do Poder Público Municipal e que a Câmara Municipal faça o seu trabalho de fiscalização. Nas redes sociais, nas conversas de bar e em geral a população se revolta e quer saber.
Como o Poder Legislativo sequer foi informado ou tinha conhecimento do assunto. Será que a "pinguela" quebrou? "Pìnguela". Pois um ex vereador, hoje Secretário e braço direito da administração, informou à Câmara que seria a "ponte" e parece que não está acontecendo. Tanto que o "Líder do Governo" pediu para sair de seu posto recentemente. 
Print
RS JORNAL DO VALE
A População Pede Esclarecimentos e Informações. Assim como todos nós da imprensa. O SITE transparência da Prefeitura é "OPACO". 
O Diretor do Jornal do Vale e Jornal GAZETA DE CARANGOLA destacou em sua publicação na Rede Social: "O prefeito faltou com transparência, quando omitiu essa relevante informação à população carangolense".
Nossas páginas sempre estiveram e estão abertas para o esclarecimento da população Carangolense. 



Semasa. Prefeitura de Carangola publicou "Edital para Venda". Denúncia feita em primeira mão por Éocombatente é a mais pura verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário