sexta-feira, 23 de junho de 2017

PM recupera 2 carros roubados; um deles foi usado em crimes na região

Fervedouro: PM recupera 2 carros roubados; um deles foi usado em crimes na região
Inicialmente os militares localizaram este Corolla usado em delitos recentes


Na sequência este New Fiesta, roubado na BR-116, foi encontrado em uma estrada de terra

A PM ainda apreendeu uma arma de fogo, localizada no meio do mato
Também foram recuperados materiais, incluindo produtos roubados de um posto de combustíveis


Policiais militares do Destacamento de Fervedouro - 55 km de Muriaé - recuperaram, nesta quarta-feira (21), dois automóveis roubados. Segundo a Polícia Militar (PM), um dos carros (um Toyota Corolla) foi utilizado em arrombamento a uma cooperativa de crédito no centro de Fervedouro, na madrugada desta quarta (21), bem como em um assalto a um posto de combustíveis, ocorrido na madrugada de segunda (19), na mesma cidade. Uma arma de fogo e materiais foram recolhidos, além de produtos automotivos roubados do posto.
Em entrevista à Rádio Muriaé o militar de Fervedouro, soldado Barreto, explicou que a ação foi resultado de intenso trabalho de rastreamento, durante toda a madrugada, com militares atuando mesmo depois do turno regular de serviço.
O policial detalhou que após identificar dois dos três autores que aparecem nas imagens de câmeras de segurança da cooperativa, a PM “incomodou” vários elementos já conhecidos por envolvimento em delitos, até que pela manhã, após obter informações, a equipes conseguiram localizar o Corolla e, na continuidade do trabalho, o New Fiesta, que havia sido roubado na BR-116, após o ataque a agência, foi encontrado em uma estrada rural, em local de difícil acesso. 
Uma arma de fogo que estava jogada no mato foi apreendida e também foram recuperados diversos materiais, entre eles, dezenas de recipientes de óleo automotivo, de vários tamanhos, roubados no assalto ao posto de combustíveis.
Os veículos foram recolhidos a um pátio credenciado pelo Detran e os materiais foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil (PC) em Carangola, onde os respectivos inquéritos estão em curso.

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.



Fonte : Rádio Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário