sexta-feira, 30 de junho de 2017

Pista de Motocross está sendo construída no Parque do Jequitibá. "Carangola segue em frente essa bela trajetória". Dia 23 de julho acontece a Etapa de Carangola da COPA RIO MINAS DE MOTOCROSS.

Nesse sexta feira(30) registramos a construção da Pista de Motocross no Parque do Jequitibá em Carangola. 
A área de 15 alqueires, adquirida na administração do Ex Prefeito Cezar Ricardo, teve em seu motivo especial de aquisição a perspectiva de possibilidade de construção de uma área de lazer para a população de Carangola em 25% de sua área. Assim como uma área de expansão urbana e instalação de um Parque de Desenvolvimento(Parque Industrial) na área restante(75%). Muita luta para conquistar. Já que naquele momento um grupo político adversário se posicionou contrário e, com denúncias mentirosas, atrasou as obras e impossibilitou outras tantas obras importantes: A construção do Anexo do Hospital da Casa de Caridade de Carangola. Porém isso é passado.
Hoje, a nova administração de Carangola 2017/2020 tem a possibilidade de construir, essa pista de motocross e outros espaços de lazer importantes para a Comunidade, graças ao empenho, o sonho e a realização de uma administração que muito fez e será para sempre lembrada em Carangola. 
Estivemos ao lado de Márcio Menezes um baluarte, incentivador e realizador de grandes eventos de motocross em toda a região e responsável pela gestão e organização da Copa Rio Minas de Motocross. Juntamente com os competidores de Carangola Gustavo Faria e Rubinho Grizoti. Os operadores de máquinas pesadas Sebastião e Faustinim e o Wellington ajudante. Assim como estivemos com Marlon Tironi.
Dia 23 de julho, domingo, acontece a Etapa de Carangola da COPA RIO MINAS DE MOTOCROSS. Nós estaremos lá como sempre apoiando, presenciando e incentivando os esportes radicais em nossa região. O caminho das 3 Fronteiras do Pico da Bandeira MG/ES/RJ
Já construímos 3 dessas pistas atendendo a esses pedidos dos competidores. Todas se perderam com o tempo por serem em área particular. Hoje a área é do município. É de Carangola. Uma conquista eterna para nossa gente: "Carangola segue em frente essa bela trajetória". Valeu à pena ter lutado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário