.

.

sexta-feira, 9 de junho de 2017

PCMG prende homem em flagrante por uso de documento falso

Na terça-feira (06), a Polícia Civil prendeu em flagrante, em Leopoldina, um homem de 43 anos, por uso de documento falso. Outro suspeito, de 42 anos, também foi conduzido até a Delegacia para prestar esclarecimentos.
Conforme informações do Delegado Regional de Leopoldina, Dr. Carlos Eduardo Santos Rodrigues, durante diligências para apuração de um homicídio ocorrido na cidade, foi possível localizar vários Certificados de Registros de Veículos e Certificados de Registros e Licenciamentos de Veículos no interior de um veículo Volkswagen Voyage. Entre os documentos, também havia recibos de compra e venda que estavam e nome de uma vítima de homicídio.
No decorrer da ação policial, os dois envolvidos também foram abordados e encaminhados para a Delegacia. No local, os investigadores desconfiaram da autenticidade do documento de identidade do homem de 43 anos, que se apresentou como “David”, natural de Goiás. Em contato com o Instituto de Identificação do Estado de Goiás, foi possível confirmar que o documento apresentado não pertencia ao suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário