.

.

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Ossada encontrada na margem da BR-262 é investigada


1 / 3
ABRE CAMPO (MG) - Uma ossada foi encontrada por um motociclista, na zona rural de Abre Campo, a 200 metros da BR 262, próximo ao km 88. Segundo a perícia os restos mortais têm características de ser uma mulher. Levantamentos iniciais sugerem que seja uma moradora de Reduto, que está desaparecida desde dezembro do ano passado.
No local da ossada, foram encontradas uma bermuda jeans de cor rosa, azul e verde, com dois botões grandes e com um cartão telefônico no bolso de trás. Havia também uma chave presa à cintura da bermuda com um chaveiro no formato da letra “F”, uma blusa clara estampada de onça, um par de chinelos de dedo, com as tiras marrons com detalhes de pedras e um sutiã azul.
O homem que encontrou a ossada, procurou a Polícia Militar de Matipó somente na segunda-feira, 05/06.
Ele disse que avistou os restos mortais no domingo, 04/06, por volta das 16h30, após para sua motocicleta próximo ao local para fazer suas necessidades fisiológicas. Foi quando se aproximou de uma árvore e viu os ossos. Desorientado, foi embora para casa. Ao contar a um amigo o que viu, decidiram acionar a Polícia Militar.
A Perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local, e informou preliminarmente que se tratava da ossada de uma mulher.
Os ossos foram recolhidos pelo perito e encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Manhuaçu.
A Polícia Civil encontrou uma família que reconheceu as vestimentas como sendo de uma mulher desaparecida em dezembro de Reduto.  A chave encontrada abriu um cadeado na residência da possível vítima.
Para a confirmação total, a Polícia Civil espera o resultado do exame de DNA.

Fonte Parceiro Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário