sexta-feira, 23 de junho de 2017

Julenia Lopes continua sua luta pelo crescimento de toda comunidade de nossa região. Mais uma conquista ela comemora

Em sua rede na rede social a empresária rural de Conceição em Carangola, Julenia Lopes(Homenageada pelo Éocombatente como Destaque no Caminho das 3 Fronteiras do Pico da Bandeira MG/ES/RJ - Rota dos Alambiques das Cachaças e Rota dos Cafés das Montanhas em 2016) postou a comemoração de mais um grande passo conquistado. Com a COOLABORE, recém criada Cooperativa na sua Comunidade, conseguiram vencer a Chamada Pública do Estado de Minas Gerais e serão os fornecedores de Café Torrado e Moído para a Secretaria de Estado da Educação de Minas Gerais.  

Há anos sonhava em levar o café da nossa região para a cidade administrativa em Belo Horizonte onde mais de 10 mil servidores trabalham e bebem café. Hoje começamos a realizá-lo. A recém criada cooperativa Coolabore ganhou a chamada pública da Secretaria de Educação do Estado de Minas Gerais. Vamos entregar café torrado e moído para eles!! Obrigada, Senhor!! Obrigada a todos que me apoiaram para que isso acontecesse!!(Julenia Lopes em sua página Rede Social - FB)

Nota do BLOG

Julenia Lopes perdeu a sua reeleição para vereadora em 2016(quem perdeu foi o povo) e mesmo assim continua fazendo política de desenvolvimento para sua comunidade e toda a região. Um exemplo a ser espelhado por todos e um exemplo de política  e pessoa séria. 
Meus Parabéns e estamos muito felizes por ter sido, por Éocombatente, homenageada em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário