.

.

quarta-feira, 7 de junho de 2017

CASA DE CARIDADE DE CARANGOLA INICIA OBRA DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DA UTI ADULTO


A Casa de Caridade de Carangola investindo no desenvolvimento de seus serviços, inicia obra para reforma e ampliação da UTI ADULTO com aumento de mais 10 leitos, ampliando sua capacidade de atendimento a população de Carangola e região. O recurso para financiamento da obra foi viabilizado pelo Convênio 1562/2013, celebrado entre o Estado de Minas Gerais, por intermédio da Secretaria de Estado de Saúde, Órgão Gestor do Sistema Único de Saúde de Minas Gerais/Fundo Estadual de Saúde e a Casa de Caridade de Carangola.
Foi realizada licitação em data de 24/04/17 com vistas a contratação de empresa de engenharia para execução da obra, sendo a empresa vencedora da Tomada de Preços 001/2017, M.A.M.Paula &Cia. Ltda., no valor de R$ 585.760,38 (quinhentos e oitenta e cinco mil, setecentos e sessenta reais e trinta e oito centavos).
Mediante as dificuldades que enfrentamos na área da saúde em todo país a realização deste projeto significa grande vitória para os dirigentes desta instituição, que não medem esforços para concretização de projetos que beneficiem aos que buscam sua assistência, lutando por aqueles que passam por situações de fragilidade em sua saúde, salvando vidas e mitigando sofrimentos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário