sexta-feira, 23 de junho de 2017

Carangola: bandidos assaltam cooperativa de crédito e PM encontra moto usada no crime

Carangola: bandidos assaltam cooperativa de crédito e PM encontra moto usada no crime
Moto foi encontrada próximo a localidade conhecida como Cafarnaum (paulorobertodaradio.com.br)


Uma cooperativa de crédito foi alvo de bandidos armados na manhã desta sexta-feira (23) na cidade de Carangola (aproximadamente 80km de Muriaé). A Polícia Militar (PM) localizou a moto usada pelos bandidos abandonada na zona rural.
De acordo com informações do site paulorobertodaradio.com.br, da cidade de Miradouro, o assalto aconteceu por volta de 10h40. Armados os bandidos chegaram a agência, renderam funcionários e clientes. Após o roubo a dupla fugiu em uma motocicleta Honda Twister, cor amarela.
A PM foi acionada e durante buscas pela região à procura dos suspeitos, os militares encontraram a motocicleta abandonada na localidade conhecida como Cafarnaum.
Ainda segundo o site de Miradouro, há informações de que os bandidos podem ter seguido a fuga em um Fiat Uno de cor escura. A motocicleta foi recolhida e levada para um pátio credenciado.
O valor levado pelos bandidos não foi divulgado.
Na madrugada da última quarta-feira (21), homens armados também invadiram uma agência em Fervedouro, desta mesma cooperativa. Na ocasião os bandidos danificaram a fachada de vidro reviraram o interior do estabelecimento e fugiram sem levar nada.
Texto: Rádio Muriaé – com informações do site paulorobertodaradio


Fonte : Rádio Muriaé/paulorobertodaradio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário