sexta-feira, 23 de junho de 2017

75ª CIA PM: PM DE CARANGOLA ENCERRA COM SUCESSO A “CAMPANHA DO AGASALHO” 2017


A 75ª Cia PM de Carangola, em parceira com a Secretaria Municipal de Assistência Social desenvolveu na primeira quinzena do mês de junho a “Campanha do Agasalho 2017”, visando arrecadar roupas de frio e cobertores com o intuito de ajudar famílias necessitadas durante o inverno. Foram vários os pontos de arrecadação de agasalho, oportunidade na qual a população teve a oportunidade de fazer a sua doação, sendo solidários com a causa.

Este ano, foram envolvidos na Campanha do Agasalho os alunos do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas), os quais participaram ativamente da Campanha doando agasalhos, colocando em prática o conteúdo aprendido na lição 9 do PROERD, intitulada “Ajudando os outros”. As crianças tiveram a oportunidade de concretizar um grande ato de solidariedade, tendo participado da Campanha os alunos do 5º ano das Escolas Estaduais Benedito Valadares, Melo Viana e Dr. Jonas de Faria Castro, e das Escolas Municipais Antônio Marques e Professora Wanda Maria Motta Macedo (Distrito de Lacerdina).

Foram arrecadados no total mais de duas mil peças, entre cobertores, roupas de frio e calçados, os quais foram repassados à Secretaria Municipal de Assistência Social, que ficou responsável de fazer a seleção dos agasalhos e a entrega às famílias e/ou instituições necessitadas.

A Campanha do Agasalho, organizada pela 75ª Cia PM já se tornou cultural em Carangola, demonstrando o compromisso que a instituição PMMG tem com o bem social. O Comandante da 75ª Cia PM, Sr. Major PM Florindo agradece a todos aqueles que contribuíram para o êxito da Campanha do Agasalho 2017, ressaltando que a PMMG sempre será fomentadora da solidariedade no sentido de promover o bem comum.
By: Miradouronoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário