sábado, 13 de maio de 2017

O Sucesso do Carangolense Tallis Gomes é registrado pelas lentes do GLOBO REPÓRTER e contado com orgulho por ele. Filho Ilustre dessa Terra.


A história de sucesso do jovem empreendedor, O Carangolense Tallis Gomes, foi contada pelo GLOBO REPÓRTER nessa sexta feira. 
Suas raízes e sua luta são guardadas com muito carinho em suas lembranças. Fato que trouxe a reportagem até Carangola para contar parte de sua trajetória de sucesso. 
Sua humildade, seu carinho com todos e sua atenção demonstra que o sucesso está aliado à sua visão dinâmica avançada e sua generosidade com todos. 
Depois do sucesso do Easy Taxi, que foi vendido, Tallis criou o SINGU que também é sucesso e transforma a vida de pessoas em sucesso.
Tivemos a certeza disso quando, em dezembro, o Homenageamos. Ele saiu de São Paulo para nos prestigiar. Quanta alegria tê-lo ali conosco. Ao lado de outros grandes nomes de sucesso que lutam por Carangola, toda a região, Minas Gerais e o Brasil. 
Carangola pode e deve se orgulhar. Além de reconhecer os seus valores de seus filhos natos e adotivos. Pois essa Terra Providente tem notória tradição. Pela Pátria espalha gente de talento e projeção.




Confiram as notícias dessa homenagem do Éocombatente;


Jovem Empreendedor, o Carangolense Tallis Gomes, de DESTAQUE INTERNACIONAL em criação de STARTUPS, será Homenageado, como um dos Grandes Destaques da Região de Projeção Internacional, na 1ª Rodada de Negócios do Caminho das 3 Fronteiras MG/RJ/ES na Rota dos Cafés das Montanhas e a Rota dos Alambiques das Cachaças no dia 17 de dezembro no RESTAURANTE PICANHA DOURADA em PEDRA DOURADA(MG)



Nenhum comentário:

Postar um comentário