terça-feira, 4 de outubro de 2016

Jovem Empreendedor, o Carangolense Tallis Gomes, de DESTAQUE INTERNACIONAL em criação de STARTUPS, será Homenageado, como um dos Grandes Destaques da Região de Projeção Internacional, na 1ª Rodada de Negócios do Caminho das 3 Fronteiras MG/RJ/ES na Rota dos Cafés das Montanhas e a Rota dos Alambiques das Cachaças no dia 17 de dezembro no RESTAURANTE PICANHA DOURADA em PEDRA DOURADA(MG)

O Éocombatente irá premiar os maiores destaques em diversas categorias em toda nossa região na 1ª Rodada de Negócios do Caminho das 3 Fronteiras MG/RJ/ES na Rota dos Cafés das Montanhas da SERRA DO CAPARAÓ e a Rota dos Alambiques das Cachaças no dia 17 de dezembro no RESTAURANTE PICANHA DOURADA em PEDRA DOURADA(MG). 


Um dos homenageadas será o Carangolense  Tallis Gomes de 29 anos e destaque mundial em seus trabalhos já desenvolvidos. Ele fundou o Easy Taxi em 2011. Após quatro anos à frente de um dos maiores aplicativos de táxi no mundo, o empreendedor resolveu deixar o comando da empresa e procurar novas oportunidades de negócio. O ano de sua saída, 2015, foi dedicado para criar projetos. Tallis Gomes começou o ano inaugurando a e Genius Founders, sua própria “fábrica de startups”. 
Dela saiu o mais novo projeto chefiado pelo empreendedor: a Singu (vem da palavra “singular”), que tem a proposta de levar profissionais de beleza até seus consumidores, por meio do agendamento online. Alguns serviços são manicure, maquiagem, massagem e penteados. O aplicativo foi inaugurado recentemente....(Fonte Exame e Pequenas Empresas e Grandes Negócios).
Entramos em contato com THALLIS GOMES e apenas aguardamos a sua confirmação em sua agenda. Na certeza de sua presença.
 O nosso critério para premiação e homenagens a todos que serão homenageados é pelo desempenho de cada representante em cada categoria em toda a região. Baseado em informações de nosso cotidiano de trabalho, conhecimento e reconhecimento. Aos premiados não serão cobrados nenhuma taxa e nenhuma contribuição. Pois o evento é aberto ao público, aos homenageados, seus convidados e tem o principal fundamento de reconhecer e valorizar a cada um dos destaques. Promovendo a integração dos trabalhos realizados e o desenvolvimento integrado e sustentável de toda a região. 

Após as Solenidades de Entrega das Homenagens o RESTAURANTE PICANHA DOURADA irá apresentar um Show Musical e estará servindo os seus Destacados pratos reconhecidos e premiados. A adesão é espontânea e voluntária. 

O evento também será de extrema importância para a realização de negócios e planejamento de negócios futuros para toda nossa região.
Um grupo de empresários, com potencial capacidade de exportação de itens produzidos em nossa região, estará presente nessa
 1ª Rodada de Negócios do Caminho das 3 Fronteiras MG/RJ/ES na Rota dos Cafés das Montanhas e a Rota dos Alambiques das Cachaças que acontece paralelamente e concomitantemente.
Mais detalhes informaremos oportunamente. Informações (32)9-8407-7764 eocombatente@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário