domingo, 24 de agosto de 2014

Fieis realizaram a Subida ao Cruzeiro nesse sábado das Santas Missões.

Nas primeiras horas da manhã desse sábado(23) centenas de fiéis, que participaram das Santas Missões Redentoristas realizada pela Igreja Católica, se reuniram na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida no Triângulo e, em procissão, realizaram a subida ao cruzeiro.
Momento de devoção e fé cristã.
Padre Jamir convidou a todos que à partir de então registrem essa data como um Marco e que todo 3º sábado do mês de agosto, como tradicionalmente é feito na Semana Santa, realizem a subida ao Cruzeiro.  Ligando o outro marco(Cruzeiro das Sanas Missões) que será instalado nesse domingo no Pátio da Escola Regina Pacis.
Após uma mensagem dada pelos Padres Participantes e bençãos os fieis retornaram pelo mesmo caminho e com muita alegria e emoção.
Confiram os registros sob as lentes do Éocombatente





Para continuar visualizando. Clique em mais informações a seguir:

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Ex Prefeito de Carangola, PaULO PETTERSEN, tem Bens Imóveis transferidos, pela justiça, como forma de pagamento de suas dívidas para com o Município.

Justiça de Carangola determina a transferência de bens imóveis, em Carangola do ex-deputado estadual e ex Prefeito Paulo Cesar de Carvalho Pettersen, ao Município de Carangola como forma de pagamento de sua dívida para com o Município. 
A decisão foi tomada pelo MM Juiz de Direito da 1ª Vara Cível da Comarca de Carangola nos autos da ação de execução n°.  0023031-36.2002.8.13.0133 promovida pelo Município no ano de 1989 contra o ex-Prefeito para cobrar valores que o mesmo deveria restituir ao erário por gastos considerados indevidos na sua gestão como prefeito municipal em 1983. O processo já se arrastava por mais de 25 anos na justiça e agora o Município de Carangola obteve o direito de ficar com os bens do ex-deputado, ex Prefeito e candidato derrotado nas eleições de 2012 como forma de pagamento de sua dívida que já ultrapassa mais de R$2.000.000,00 (dois milhões de reais).  A decisão é de primeira instância e contra a mesma cabe recurso.
Procurado para falar sobre esse assunto o Ex Deputado e Ex Prefeito não foi encontrado. Colocamos nossas páginas à inteira disposição para esclarecimentos.