quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Receita Estadual realiza MEGA OPERAÇÃO entrando em casas e lojas em Carangola em cumprimento a mandado judicial por suspeita de sonegação fiscal.

Uma MEGA OPERAÇÃO da Receita Estadual, acompanhada de um grande grupo da Polícia Militar, sendo todos de fora de Carangola, está movimentando e causando espanto à população Carangolense.
Nossa reportagem passava pelo local no exato momento em que os fiscais e a PM entraram em uma casa no centro da cidade e também fomos ao Centro Comercial e verificamos que outros agentes e PMs também estavam em algumas lojas.
Procuramos saber sobre a operação e o agente apenas pediu que procurássemos a Agência da Receita Estadual. Aguardamos a abertura e fomos atendidos pelo responsável que procurou os integrantes da operação e segundo ele foi indicado que quaisquer informações deveriam ser solicitadas ao Ministério Público. O que iremos realizar na parte da tarde no horário de expediente do mesmo.
Segundo as primeiras informações os agentes estariam cumprindo mandado de busca e apreensão por solicitação do MP e determinação do Poder Judiciário por suspeita de sonegação fiscal.