quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Juiz Eleitoral julgou improcedentes as denúncias feitas contra o Prefeito Eleito César Ricardo.

Prefeito César Ricardo, Vice Prefeito Flavio Queiroz e os vereadores Candinho e Leandro
O Juiz Eleitoral, da 69a Zona Eleitoral da Comarca de Carangola, Dr. Alexandre Verneque, julgou improcedente todas as denúncias do Candidato Derrotado Paulo Pettersen contra o Candidato Eleito a Prefeito César Ricardo. 
sar Ricardo, tranquilamente, trabalhava em seu gabinete quando do recebimento da decisão. Declarou que a vitória nas urnas e agora nos tribunais é dedicada ao povo de Carangola que quer o bem. Lutei com esse povo para chegar onde estamos. Sei que não vai ser fácil. Mas juntos podemos mais por Carangola. Vamos trabalhar que é o que Carangola precisa. Destacou.

Vejam a notícia do Dia da Audiência  Candidatos derrotados em Carangola realizam mais uma tentativa de entrarem pela janela. Clique aqui.
Vejam também a sentença da decisão. Em síntese nos parágrafos e completa.
Da decisão cabe recurso à instância superior. Dependendo se a parte assim o interessar. Não conseguimos contato ainda com a parte autora para falar da decisão. 





















 

sábado, 16 de fevereiro de 2013

BLOCO DE XEXEU FECHOU COM CHAVE DE OURO O CARNAVAL DE TOMBOS NESSA SEXTA FEIRA.

O Bloco do Xexeu fechou com chave de ouro o Carnaval de Tombos nessa sexta feira(15). 


Um animado grupo de foles, que ainda mantinham folego depois da grande folia, se encontraram na Cabana do Grilo e depois sairam pelas ruas até o Centro da Cidade. Nas sacadas e nas janelas muitos apreciaram a passagem do bloco sob o ritmo da Banda Mandioca com Torresmo que animou a galera. Teve gente que já estava dormindo e saiu às ruas de camisola para pular. 


Com essa animação e alegria o BLOCO TOMBOS AÍ!!! O BLOCO DO XEXÉU irá desfilar em 2014 homenageando os grandes nomes dos Carnavais de Tombos.