.

.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Acidente na BR 116, próximo à Vila de Fátima em Manhuaçu, faz mais uma vítima.

Emerson Campos Mendes, 29 anos, morreu na madrugada deste domingo, 24, quando o veículo que ele dirigia foi atingindo por uma carreta, que tombou numa curva.
O acidente foi no km 575 da BR-116, próximo a Vila de Fátima (Zona Rural de Manhuaçu), por volta dos 20 minutos da madrugada. Segundo informações de testemunha a carreta bitrem, placa IJY 1194 de São Paulo, seguia sentido Realeza para Caratinga.
Numa curva, o motorista perdeu o controle da direção, a carreta fez um "L" na pista e atingiu o Fiat Uno, placa AVS 7369/Abre Campo, conduzido pro Emerson, que morreu preso às ferragens do veículo.
"A carreta chiou na curva e o rapaz do Uno jogou o carro para o acostamento, mesmo assim foi atingindo pela traseira da carreta. O carro dele voou pra cima igual quando a gente chuta uma bola", contou o lavrador José de Souza, que transitava pela rodovia no momento do acidente.
Após atingir o Uno, a carreta tombou e ficou atravessada na pista. O carreteiro não sofreu ferimentos. Segundo o registro, chovia no momento do acidente.
A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito em apenas uma das pistas. Pela manhã, a pista ficou fechada alguns minutos para retirada da carreta.
Emerson era de Matipó e morava em Manhuaçu.
Fonte Portal Caparaó.
Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário