.

.

.

.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Homem morre em acidente na BR 356. Motorista estava alcoolizado.


Um acidente registrado, neste domingo (27), por volta das 03h30, na BR 356, próximo a Eugenópolis, tirou a vida de Geovane José Santiago, 29 anos, morador de Silveira Carvalho (MG). Ele estava em um Fiat Uno azul, placas HFH 8657, de Muriaé, juntamente com o motorista e mais dois passageiros.
Segundo informações, o grupo voltava de uma casa de shows de Eugenópolis e trafegava sentido ao trevo de Patrocínio do Muriaé, quando o motorista, C.A., de 56 anos, perdeu a direção do veículo, que capotou e acabou arremessando Geovane para fora. Ele morreu ainda no local, devido aos graves ferimentos na cabeça.
Segundo o Sargento Ferreira, do Corpo de Bombeiros de Muriaé, sua equipe foi acionada às 04h por populares. No local, eles prestaram assistência a uma mulher, que apresentava ferimentos leves. O motorista e outro passageiro não ficaram feridos.
O Sargento Fonseca, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), disse à nossa reportagem que o condutor, que é tio de Geovane, apresentava sintomas de estar sob efeitos de bebida alcoólica. Ele foi submetido ao teste de etilômetro (bafômetro), que apontou 0,62 mg de álcool por litro de ar expelido. O motorista do Uno foi preso em flagrante.

Fonte : Rádio Muriaé e Portal Espera Feliz - reprodução
Resultado do teste de etilômetro (bafômetro) comprovou concentração de álcool no sangue do motorista

Nenhum comentário:

Postar um comentário