sexta-feira, 30 de novembro de 2012

GOLDEN STONE MOTOFEST SE CONSOLIDA COMO EVENTO DIVULGADOR DOS ATRATIVOS DE PEDRA DOURADA e em 2013 já temos a data marcada para o próximo encontro.

Há menos de 1 mês da realização do 1º GOLDEN STONE MOTOFEST. A cidade de PEDRA DOURADA já sentiu o poder de divulgação que esse tipo de evento traz, aliado ao seu potencial e suas atrações turísticas.
Diversos participantes do 1º GOLDEN STONE MOTOFEST em PEDRA DOURADA encantados com a beleza de Pedra Dourada trouxeram, nesse período posterior à realização do evento, suas famílias para curtirem e desfrutarem dos seus atrativos naturais. Tendo se hospedados em seus hotéis, pousadas e restaurantes. Flagramos a família dos APOCALYPSES do ASFALTO(foto ao lado) de São João da Barra(RJ) visitando Pedra Dourada e temos notícias de inúmeras outras visitas de MG e MC. 
O sucesso da realização desse evento se deve ao grande apoio do Prefeito Silvanir Simplício e de toda a sua equipe. Além da entusiasmada e importante participação dos inúmeros motoclubes e motociclistas de todas a região sudeste(MG, RJ, ES e SP).

Para confirmar esse sucesso desse grande evento a data para o próximo já está marcada. Será de 08 a 10 de novembro. Já convidamos São Pedro para dar uma trégua na chuva, que em nada atrapalhou e apenas selecionou o público. 
2º GOLDEN STONE MOTOFEST em PEDRA DOURADA já está confirmado e conta com a grande participação da comunidade estradeira.
Várias atrações especiais estão sendo planejadas. Mas o principal é o calor humano, a irmandade e a fraternidade da comunidade estradeira. Nos encontraremos com a graça de Deus em muito outros eventos em 2013. Mas desde já fica marcado o nosso próximo encontro em Pedra Dourada de 08 a 10 de novembro de 2013 no 2º GOLDEN STONE MOTOFEST.
Vamos repetir as comemorações dos aniversários do EOCOMBATENTE.COM.BR, dos KALANGO RIDERS MC e BRENO MOTTA - O LOCUTOR DOS MOTOCICLISTAS. 
A Prefeita Eleita, Eunice, que participou ativamente da realização nesse ano, já manifestou todo o seu apoio ao evento. Satisfeita com o sucesso e abriu as portas de sua residência para abrigar nesse ano diversos integrantes de MG e MC do RJ que nos visitaram.
Confiram os cliques do 
1º. GOLDEN STONE MOTOFEST. 



quinta-feira, 29 de novembro de 2012

OBRA DE RECUPERAÇÃO "DE TRECHO DO MOTEL" DA RODOVIA 482 . UM REMENDÃO ESTÁ SENDO FEITO NO MURO DE CONTENÇÃO.

Em 29 de abril de 2012. Portanto há 7 meses, noticiávamos as obras de contenção de encostas e recuperação da Rodovia BR 482. Na oportunidade fizemos uma pequena e importante observação na notícia como dica: Uma simples observação é que se ouve o problema com as encostas. Contenção não resolve a causa do problema. Que é a falta de drenagem. Sem um serviço de drenagem perfeito. Em um futuro próximo os problemas retornarão certamente. Pois em vários trechos, grandes maciços de terra se movimentam. Fica a dica e o alerta aos responsáveis pela obra.
Teria sido uma premonição nossa? Pois passado todo esse período e com o início do período chuvoso, antes mesmo do término dessa importante contenção no trecho ao antigo motel, houve a queda de parte da estrutura construída e no local estão fazendo um grande remendo
Além desse problema apresentado. No local existia uma passagem de acesso a inúmeras propriedades rurais que ficaram isoladas. Tendo a empresa ignorado o problema e nem apresentado nenhuma solução a esses proprietários rurais. Apenas, segundo declarações de trabalhadores responsáveis pela obra, ignoraram tal necessidade de acesso.
Uma placa foi colocada no local. Posterior ao início das obras. Já que antes essa placa não existia. Nessa placa um selo de vistoria do CREA MG. 
Será mesmo que o CREA fez alguma vistoria no projeto dessa obra? Qual a responsabilidade desse problema apresentado na estrutura dessa grande obra. De quem é a responsabilidade e quem paga esse prejuízo?
Pois como já dissemos anteriormente. Não é premonição e nem desejo que aconteça. Mas muita das vezes os olhos dos leigos supera o conhecimento dos profissionais. Será que esses são mesmos profissionais? Pois conheço profissionais que não assinam certos projetos fadados ao erro. Esse sim para mim são profissionais, éticos e responsáveis.
Como se já não bastasse o serviço mal feito e desperdício de dinheiro feito pelo Prefeito de Carangola no local. Agora tem mais esse desperdício total. 









terça-feira, 13 de novembro de 2012

FECHAMENTO COM CHAVE DE OURO do 1º. GOLDEN STONE MOTOFEST


 Já no Domingo pela manhã contabilizávamos a grande participação no 1º. GOLDEN STONE MOTOFEST e o sucesso alcançados. Hotéis e pousadas lotados e o Camping superlotado com muito respeito por todos sem qualquer registro de ocorrências.

Foi servido um café da manhã aos motociclistas que em seguida pegaram a estrada em retorno a seus lares.
Fica marcado, registrado e eternizado esse grande evento. Agradecemos a participação e colaboração de todos para que fosse realizado e com grande sucesso. Até a chuva ajudou. Trouxe para o evento os grandes guerreiros combatentes que não tiveram medo de enfrentar as adversidades da estrada e com isso, segundo relatos dos participantes, foram premiados com esse grande evento.
Foram 180 motoclubes e cerca de 800 motociclistas participantes. Que puderam desfrutar das belezas de Pedra Dourada a da recepção ao evento. 
Vejam os cliques das Homenagens Especiais.


Vejam aqui os cliques especiais de sábado à noite.


Vejam aqui os registros de sábado pela manhã e à tarde de sábado.

Vejam aqui os registros da Abertura na Sexta Feira.


Até breve no 2º. GOLDEN STONE MOTOFEST em 2013 de 08 a 10 de novembro.