sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE CARANGOLA FICAM MESMO SEM RECEBEREM o 13º salário e nem são recebidos pelos administradores.

Um grupo de funcionários da Prefeitura Municipal de Carangola, que ainda não receberem o seu 13º salário, foram à Sede da Prefeitura de Carangola na tarde dessa sexta feira(28/12) para receberam informações se haveria o pagamento do 13º salário.
Eles nem foram recebidos pelos responsáveis da Administração Municipal. Fecharam as portas da Prefeitura e somente permitiam a passagem reservadas de membros da equipe do governo. Nenhum funcionário que foi buscar informação foi recebido. 
O grupo chamou a Polícia Militar e fez questão de registrar que a manifestação é pacífica e que apenas querem informações sobre o pagamento do 13º salário.
A PMMG registrou a ocorrência e, segundo relatos, foram até a porta da Prefeitura, que a eles foram abertas e logo depois fechadas, buscar informações dos responsáveis. O prefeito não estava e foram recebidos pelo Secretário Antônio Carlos Mansur, a Chefe de Gabinete Aninha e um membro do governo de codinome Marcelão. 
Segundo o Decreto Municipa.
 A PMC funciona de 12 às 16.
Fecharam antes para não atenderam os revindicantes.
Segundo as informações repassadas aos manifestantes, pelo Sgto Janilson: o Secretário "Mansur" disse que estavam vendo sobre as dívidas para ver se tem condições de pagar o 13º salário. Mas que não tinham nenhuma posição sobre o pagamento.
A Equipe da PMMG que fazia o patrulhamento da área e que registrou essa ocorrência foi formado pelo Sgto Janilson, o CB Olegário e o Sd Luiz. 
Interessante é que em 3 dias acaba esse Governo. Além de que a Prefeitura, segundo o Decreto, não irá funcionar no dia 31(segunda feira).
Se não há recursos para o pagamento do 13º salário. Certamente esses funcionários, da Prefeitura de Carangola, ficarão sem receber o salário do mês de dezembro também. 
Uma administração que entrou pela janela, através de uma conquista na justiça, conseguida através de uma arquitetada armação, está saindo pela porta dos fundos da Prefeitura e na lata do lixo.
Dívidas com os funcionários, com o IPESC, com o PAM do HEC e com diversos fornecedores. Além da milionária dívida deixada, dos empréstimos contraídos e das obras mal feitas e inacabadas. NUNCA SE FEZ TANTA DÍVIDA EM TÃO POUCO TEMPO. Esse é o lema dessa desadministração.

EOCOMBATENTE.COM.BR em 26/12 já havia noticiado sobre a falta de pagamento do 13º salário. Clique no link para verem a notícia.

PREFEITURA DE CARANGOLA. NUNCA SE FEZ TANTA PORCARIA EM TÃO POUCO TEMPO.


Um comentário:

  1. otiiiima reportagem ! essa administração está um vergonha.

    ResponderExcluir