.

.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

RETIRADA VEICULO ACIDENTE QUE VITIMOU 3 JOVENS NA SEMANA PASSADA.

O susto na semana passada e a triste surpresa com o acidente que vitimou 3 dos 4 passageiros do veículo Gol que despencou na Ribanceira na MGT 482 KM 21, na Serra do Papagaio, em Carangola e a dificuldade do resgate do veículo no local, fez com que somente na sexta feira(23) esse veículo( ou melhor, seus restos) fosse resgatado. 
O local estava ficando perigoso, pois motoristas estavam parando na curva para avistar o local do acidente e outros que não sabiam também paravam, achando que seria um novo acidente. Com isso estaria havendo o risco de novos acidentes no local.
Com a retirada desse veículo, que foi bastante difícil, esse problema está sanado. Todo esse procedimento foi acompanhado e orientado pela PRV MG.
O único sobrevivente desse acidente já foi liberado do hospital e está em casa. Ainda bastante traumatizado pelo acidente e por ter ficado lá por várias horas sem ter sido avistado e portanto sem socorro. 
Local da queda do veículo que estava
ao lado da árvore isolada no fundo do precipício.
O acidente aconteceu na noite de domingo(18), por volta das 22h, segundo esse sobrevivente e somente na segunda feira(19) por volta das 14h que ele foi resgatado. Ficando no local mais mais de 15h sem ser visto ou socorrido.
A causa provável do acidente foi imperícia do motorista que morreu no local. Juntamente com outros 2 passageiros. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário