domingo, 4 de novembro de 2012

O 1º. GOLDEN STONE MOTO FEST. Um evento de alcance social. Com sólidas posturas sociais e de igualdade.

Já estamos em contagem regressiva para 1º.GOLDEN STONE MOTO FEST - 1º. Encontro de Motociclistas de Pedra Dourada(MG). Que acontece de 09 a 11 de novembro em Pedra Dourada MG.
Uma especial logomarca foi criada para esse evento e que tem a seu fundo, estampada, o seu maior sentimento: A igualdade e a fraternidade que deve prevalecer entre cada motociclista. Independente da marca e o modelo de sua moto. Sua raça, sua crença, sua religião, ideologia partidária ou orientação sexual.
Essa pedra, no verão, ao raiar
do Sol ela reflete um brilho dourado.
Daí surgiu o nome PEDRA DOURADA.
Será também um evento de inclusão e responsabilidade social e ambiental. Cada MG ou MG irá plantar uma árvore no PARQUE FLORESTAL para ali deixar sua marca e seu elo de responsabilidade com o meio ambiente. 
Os programas de inclusão social do município de Pedra Dourada farão parte do evento com apresentações e exposições para comercialização de seus produtos. Com vários souvenirs e lembranças dessa belíssima e aconchegante cidade.
GOLDEN STONE, traduzindo: PEDRA DOURADA. O MOTOFEST que irá colocar GOLDEN STONE CITY(a cidade de Pedra Dourada) no calendário dos maiores eventos de motociclistas do País. Sucesso já confirmado pela grande presença já confirmada de centenas de MG e MC de todo o País.


Parque São João. Local do evento.
Portanto essa data fica confirmada para os próximos eventos. A segunda semana de novembro de cada ano nos encontramos também em Pedra Dourada. Será no próximo ano de 08 a 10 de novembro de 2013 o 2º.GOLDEN STONE MOTO FEST - 2º. Encontro de Motociclistas de Pedra Dourada(MG). 


Um comentário: