sexta-feira, 30 de novembro de 2012

GOLDEN STONE MOTOFEST SE CONSOLIDA COMO EVENTO DIVULGADOR DOS ATRATIVOS DE PEDRA DOURADA e em 2013 já temos a data marcada para o próximo encontro.

Há menos de 1 mês da realização do 1º GOLDEN STONE MOTOFEST. A cidade de PEDRA DOURADA já sentiu o poder de divulgação que esse tipo de evento traz, aliado ao seu potencial e suas atrações turísticas.
Diversos participantes do 1º GOLDEN STONE MOTOFEST em PEDRA DOURADA encantados com a beleza de Pedra Dourada trouxeram, nesse período posterior à realização do evento, suas famílias para curtirem e desfrutarem dos seus atrativos naturais. Tendo se hospedados em seus hotéis, pousadas e restaurantes. Flagramos a família dos APOCALYPSES do ASFALTO(foto ao lado) de São João da Barra(RJ) visitando Pedra Dourada e temos notícias de inúmeras outras visitas de MG e MC. 
O sucesso da realização desse evento se deve ao grande apoio do Prefeito Silvanir Simplício e de toda a sua equipe. Além da entusiasmada e importante participação dos inúmeros motoclubes e motociclistas de todas a região sudeste(MG, RJ, ES e SP).

Para confirmar esse sucesso desse grande evento a data para o próximo já está marcada. Será de 08 a 10 de novembro. Já convidamos São Pedro para dar uma trégua na chuva, que em nada atrapalhou e apenas selecionou o público. 
2º GOLDEN STONE MOTOFEST em PEDRA DOURADA já está confirmado e conta com a grande participação da comunidade estradeira.
Várias atrações especiais estão sendo planejadas. Mas o principal é o calor humano, a irmandade e a fraternidade da comunidade estradeira. Nos encontraremos com a graça de Deus em muito outros eventos em 2013. Mas desde já fica marcado o nosso próximo encontro em Pedra Dourada de 08 a 10 de novembro de 2013 no 2º GOLDEN STONE MOTOFEST.
Vamos repetir as comemorações dos aniversários do EOCOMBATENTE.COM.BR, dos KALANGO RIDERS MC e BRENO MOTTA - O LOCUTOR DOS MOTOCICLISTAS. 
A Prefeita Eleita, Eunice, que participou ativamente da realização nesse ano, já manifestou todo o seu apoio ao evento. Satisfeita com o sucesso e abriu as portas de sua residência para abrigar nesse ano diversos integrantes de MG e MC do RJ que nos visitaram.
Confiram os cliques do 
1º. GOLDEN STONE MOTOFEST. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário