segunda-feira, 1 de outubro de 2012

EUNICE, ESPOSA DE CÉSAR RICARDO, DESMENTE em PALANQUE os BOATOS DIVULGADOS QUE CÉSAR E EUNICE TERIAM SE SEPARADO PARA ELE SE CANDIDATAR EM CARANGOLA.


No Comício realizado, nesse domingo(30) na Rua Antônio Marques, pela Coligação TRABALHO E PROGRESSO em que César Ricardo é candidato a Prefeito em Carangola sua esposa EUNICE declarou no palanque:
"Inventaram e espalharam uma notícia que César e eu nos separamos para que ele se candidatasse a Prefeito em Carangola. Isso é uma mentira. Conheço César há mais de 30 anos e estamos casados há 26 anos. Se isso fosse necessário acontecer, de termos que nos separar para ele se candidatar, ele não seria candidato em Carangola. Pois é um marido exemplar, um homem exemplar e um pai exemplar que acompanha toda a educação de nossos filhos. Um grande companheiro. Somos casados há 26 anos, assim permanecemos e iremos permanecer. Sou candidata a Prefeita em Pedra Dourada e o César é candidato a Prefeito em Carangola. Iremos trabalhar em parceria desses 2 municípios um com o outro e com os demais municípios da região. Queremos trabalhar para que toda a região cresça." Destacou EUNICE, esposa de César Ricardo e também candidata a Prefeita no município vizinho de Pedra Dourada.

Esse certamente foi o diferencial e o Destaque desse Comício que contou com a presença do Prefeito de Caparaó Dalmo, do Deputado Sebastião  Costa, do representante do Deputado Federal Lael Varella o Sr. Rodrigo Costa, o Prefeito de Pedra Dourada Silvanir Simplício. Além dos candidatos a vereadores da Coligação.
Outro Destaque foram os "arapongas". Correligionários de um dos candidatos a Prefeito de Carangola, funcionários Comissionados desse, que ficaram filmando todo o Comício da Janela de um Hotel vizinho. 
Aos demais candidatos de Carangola e toda a região que queiram ter a cobertura de seus trabalhos e suas campanhas, como já destacamos, favor nos enviar a Agenda e a Programação de suas atividades para chicofogueteiro@yahoo.com.br podendo também nos ligar para (32)9992-7731 ou 8450-1121.
Confiram os registros do EOCOMBATENTE.COM.BR desse Comício Eleitoral realizado. 


































Nenhum comentário:

Postar um comentário