domingo, 13 de maio de 2012

ACIDENTE NA ESTRADA DE PEDRA DOURADA DEIXOU UMA VÍTIMA FATAL.

O acidente ocorrido nessa madrugada na estrada de Pedra Dourada, deixou uma vítima fatal, o jovem Marco Antônio Pinheiro Leite, de família tradicional de Carangola.
O Vectra conduzido por Marco Antônio, que vinha no sentido saindo de Pedra Dourada, bateu de frente com a VAN do Elton de Faria Lemos que se dirigia a Pedra Dourada para "pegar" os passageiros da festa. 
O motorista da VAN, Elton nada sofreu, apenas o susto. Já que segundo ele e o que apresenta na cena do acidente o motorista do Vectra bateu de frente com ele dentro da curva. Uma das inúmeras curvas perigosas existentes nessa estrada.
Marco Antonio ficou preso às ferragens do veículo e não teve como ser socorrido. Morreu no local.
Aos familiares os nossos mais profundos sentimentos de pesar.
As presentes fotos feitas para eocombatente.com.br são do momento que a Perícia liberou a retirada do corpo. A cena foi desmontada para liberar o trânsito que ficou paralisado no local. Já que os veículos ficaram impedindo ambas as pistas.
A PRV MG, após acionada, isolou o local até a chegada da perícia e a liberação do corpo.
 O corpo foi levado ao IML de Muriaé e após liberado, será velado na Capela de Velório São Pedro e sepultado em Carangola, segundo os familiares presentes no local do acidente.




Um comentário:

  1. Penso que nesta estrada deveria haver vários pontos com fiscalização eletrônica, uma vez que em dias de festa não há fiscalização policial e nem equipe de paramédicos(por descuido dos organizadores desses eventos). Sem contar que a maioria dos motoristas sai dessa festa alcoolizado e volta para sua cidade em alta velocidade. Será que estão esperando que aconteçam mais mortes para tomar uma atitude?

    ResponderExcluir